Menzel Bourguiba.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaConveniente e eficie

  • tempo de liberação:2022-10-14 16:53:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:533
  • Descrição rápida:

    Menzel Bourguiba.,O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na cama

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Menzel Bourguiba.O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Chiquinquira.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital


Menzel Bourguiba.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaConveniente e eficiente



As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação,Menzel Bourguiba.Transformador de Ge, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Antes da aplicação, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo,Menzel Bourguiba.Eficiência do transformador de energia, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

EstatísticasI) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Quando o transformador é colocado em funcionamento se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.


Menzel Bourguiba.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaConveniente e eficiente



A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Ambiente de inspecçãoAs linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida,Menzel Bourguiba.Capacidade de transformação, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Menzel Bourguiba.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo

MenzelBourguiba.Outras informações do produto
  • Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétricaPrecauções para o uso de ferramentas

    Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétricaPrecauções para o uso de ferramentas

  • Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaÁrea de pouso

    Dallas.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaÁrea de pouso

  • Dallas.Concepção da ponte móvel de embarqueEfeito qualitativo da fase de fortalecimento

    Dallas.Concepção da ponte móvel de embarqueEfeito qualitativo da fase de fortalecimento

  • LuanchengPonte hidráulica móvel de embarqueQuais são os benefícios da manutenção química

    LuanchengPonte hidráulica móvel de embarqueQuais são os benefícios da manutenção química

  • FuPlataforma de elevação autopropulsionadaQuais são as suas vantagens

    FuPlataforma de elevação autopropulsionadaQuais são as suas vantagens

  • Godollo.Villa Home Indoor Pequeno ElevadorOnde usar

    Godollo.Villa Home Indoor Pequeno ElevadorOnde usar

  • BordéusElevador pequenoFormulário de entrega

    BordéusElevador pequenoFormulário de entrega

  • Nantel.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraProblemas no trabalho e medidas de melho

    Nantel.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraProblemas no trabalho e medidas de melho

  • incitar:Lembrete: as informações Menzel Bourguiba.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaConveniente e eficie fornecem Menzel Bourguiba.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaConveniente e eficie de nossa empresa, serviço Menzel Bourguiba.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaConveniente e eficie e outras informações. Se você comprar produtos Menzel Bourguiba.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaConveniente e eficie, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Menzel Bourguiba.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaConveniente e eficie. O Menzel Bourguiba.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaConveniente e eficie acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Menzel Bourguiba.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaConveniente e eficie, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!